A Copa Pernambuco de Futsal contou com campanhas consistentes e brilhantes da base do Sport, coroadas com o título em quatro categorias e diversas premiações individuais. Os resultados reafirmam a excelência do trabalho desenvolvido nas divisões de base do futsal rubro-negro.
“As conquistas na Copa Pernambuco reforçam o excelente desenvolvimento da modalidade do Clube, que se consolida cada vez mais como potência estadual. Parabéns aos atletas, técnicos e comissão técnica por todo o esforço e dedicação que resultaram nos triunfos”, comemorou Nathan Figueiredo, diretor de esportes olímpicos e amadores do Leão.
Sub-17
Os leões do futsal sub-17 sagraram-se tri campeões invictos da competição, finalizando com o melhor ataque e a melhor defesa do torneio. Além do título, o time foi reconhecido com importantes conquistas individuais: Henrique Coelho foi eleito o melhor treinador, Jhon Lucas terminou como artilheiro da competição, Miqueias Batista foi escolhido o melhor jogador do campeonato e João Victor Ribeiro brilhou como melhor goleiro e craque da final.
Sub-15
A equipe sub-15 conquistou o título com campanha invicta de 14 vitórias e 1 empate. Com atuação segura do início ao fim, o time levou o troféu e conquistou três destaques individuais: Igor Albuquerque foi eleito o melhor treinador, Lucas Caraciolo foi escolhido o melhor goleiro e Pedro Henrique recebeu o prêmio de craque da final.
Sub-12
O time sub-12 chegou à taça após uma campanha sólida, com 14 jogos, 12 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Na premiação individual, Renan Higor foi eleito o craque da partida decisiva, Carlos Marllon terminou como artilheiro da categoria e Diego Rocha foi reconhecido como o melhor técnico.
Sub-07
Por fim, o sub-07 rubro-negro também fez bonito e conquistou o título da Copa Pernambuco da categoria. Davi Lucca foi o artilheiro da competição, Pedro Henrique destacou-se como melhor goleiro, Lucas Madeira foi eleito o destaque da final, e André Oliveira recebeu o prêmio de melhor treinador.