Nesta quarta-feira (17), o sub-17 do Sport visita o Sete de Setembro pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O confronto está marcado para o estádio Gonzagão, em Feira Nova, às 15h.
Após estrear com uma goleada por 6×0 sobre o Vitória das Tabocas, no CT José de Andrade Médicis, os Leões da Base buscam manter o embalo e conquistar mais três pontos para seguir firmes na luta pela liderança do Grupo A do torneio – do qual são os atuais hexacampeões.
“Começamos bem a nossa trajetória no campeonato, mas sabemos que cada jogo é uma nova história. A expectativa é de um duelo equilibrado, e precisamos manter o foco e a concentração para sairmos com um bom resultado fora de casa”, projetou o treinador Alexandre Silva.
“Temos um grupo muito comprometido e que vem se dedicando bastante nos treinamentos. A cada rodada, queremos evoluir ainda mais e seguir representando bem a camisa do Sport”, completou o técnico leonino.