Search
Close this search box.

Jogando na Ilha do Retiro, Sport vence por 4×1 e abre vantagem na Copa do Brasil Sub-17

Compartilhe

O Sport garantiu a classificação para a próxima fase. Foto: Igor Cysneiros/Sport Club do Recife

Atuando em casa, o Sport saiu na frente na disputa por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil Sub-17. Com atuação de gala do atacante João Henrique, que marcou duas vezes, e gols de Thallys e Marco Polo, o Leão venceu o Olhodaguense/AL por 4×1. O confronto de volta acontece na próxima terça (25), em Alagoas.

Satisfeito com o desempenho de sua equipe, o técnico Alexandre Silva valorizou a vantagem e destacou a qualidade técnica de seus jogadores.

“Nós sabíamos que iríamos enfrentar um time muito fechado e nos preparamos para isso. Mesmo assim, é preciso ressaltar a paciência e as tomadas de decisões dos nossos jogadores. Foram gols de bolas trabalhadas, troca de passes e muito recurso”, disse.

Projetando o jogo de volta, o comandante leonino espera um confronto muito físico, mas fala em buscar uma nova vitória.

“A equipe deles tem muita força e jogando em casa com certeza vai exigir bastante da gente. Por isso, mesmo com a vantagem, quero um Sport que jogue seu futebol, coloque sua qualidade técnica em campo e busque a vitória”, completou.

Notícias Relacionadas