Corroborando o trabalho de prospecção e conhecimento de mercado do departamento de marketing do Leão, o Sport acertou patrocínios pontuais para o jogo desta terça, após determinação da proibição do seu patrocínio máster. No jogo desta terça-feira (06), contra o São Bernardo, na Ilha do Retiro, às 19h30, o Leão vai contar com novas marcas na camisa e parcerias que estão jogando junto com o Leão nesta reta final do campeonato Brasileiro da série B 2026. Trata-se do acordo com o a Banlek, plataforma de tecnologia voltada ao mercado de fotografia, que vai ocupar o espaço mais nobre da camisa rubro-negra (máster) e a ampliação do patrocínio da UniCesumar, instituição de ensino que iniciou um novo passo na parceria com o lançamento da campanha “Meu Futuro é com o Sport”, iniciativa que une a paixão pelo Sport à educação para gerar novas oportunidades aos sócios rubro-negros.

“A gestão tem trabalhado para ampliar a capacidade comercial do Sport e aproximar do Clube parceiros que estejam conectados aos nossos projetos de crescimento. Temos uma agenda importante de iniciativas comerciais e estruturantes, e a construção dessas parcerias é fundamental para viabilizar novos investimentos, fortalecer a marca e criar condições para que o Sport continue avançando dentro e fora de campo. A chegada da Banlek para essa oportunidade está inserida nesse movimento”, afirmou Luiz Bisneto, vice-presidente de Marketing do Sport.
“A camisa do Sport é o nosso principal ativo de marca e uma propriedade com muita capacidade de entrega para os nossos parceiros. A chegada da Banlek para esse jogo mostra também a nossa capacidade de responder rapidamente às oportunidades de mercado e continuar gerando novas receitas para o Clube. É uma empresa que tem conexão direta com esporte, tecnologia, experiência e com a forma como o torcedor registra e guarda os seus momentos. Essa relação faz sentido para as duas marcas”, afirmou Henrique, executivo de marketing e negócios do Clube.

Sport e UniCesumar
Serão destinados R$ 2 milhões em crédito estudantil, que podem ser convertidos em bolsas de estudo 100% gratuitas, contemplando cursos de graduação, técnicos e profissionalizantes. Ao todo, a iniciativa tem potencial para beneficiar cerca de 600 sócios-torcedores com oportunidades de qualificação e formação profissional sem qualquer custo referente ao curso.
A campanha nasce com o propósito de transformar a educação, um dos principais ativos da parceria entre Sport e UniCesumar, em uma iniciativa de impacto direto para quem faz o Clube existir: a sua torcida. A proposta amplia a relação entre patrocinador, Clube e rubro-negros, levando a parceria para além da exposição de marca.
