Nesta sexta-feira (02), o vôlei masculino do Sport disputa o Campeonato Pernambucano. As partidas do Sport acontecem no Ginásio Milton Bivar, na Ilha do Retiro, que recebe os compromissos das equipes rubro-negras durante a competição. O Leão vai disputar nas categorias Sub-14, Sub-16, Sub-17 e Sub-19, no torneio que segue até sábado (03).
A treinadora das categorias de base do voleibol masculino, Juliana Pilão, “O Sub-14 é uma novidade para o Clube, há mais de 15 anos que a gente não tem essa categoria, são os nossos alunos da escolinha. A rodada é cheia e bem esperançosa, estamos no caminho certo, viemos ganhando muitos jogos e, se Deus quiser, vamos estar com todas as nossas categorias nas semifinais do pernambucano,” disse Juliana.
Nas categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-17, o Sport luta por uma vaga na segunda fase, nas semifinais do torneio. Já o Sub-19 está na fase eliminatória mas também briga por uma vaga nas semifinais.

Confira abaixo a programação do Sport no Campeonato Pernambucano:
Sub-14 (Fase Classificatória):
Sábado (03/10) – 09h15
Sport x AAPD/Navegantes
Sábado (03/10) – 13h00
Sport x Santa Cruz
Sub-16 (Fase Classificatória):
Sábado (03/10) – 08h00
Sport x INE
Sub-17 (Fase Classificatória):
Sexta-feira (02/10) – 19h45
Sport x ADAS
Sub-19 (Quartas de Final):
Sexta-feira (02/10) – 18h30
Sport x AAPD/Navegantes
Os resultados do vôlei masculino do Sport poderão ser acompanhados aqui no site do Sport Club do Recife e pelas redes sociais do Clube.

