Os jogos históricos pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF Silver) já estão com datas definidas. O Sport enfrenta o ACEL Chopinzinho, da cidade de Chopinzinho (PR), e o primeiro jogo acontece no Recife, no dia 16/10 (sexta-feira), às 21h. A previsão é de quadra lotada para apoiar o Leão.
É a primeira vez que uma equipe de Pernambuco chega tão longe em uma Liga Nacional de Futsal, a classificação é definida em jogos de ida e volta. O segundo jogo está marcado para 23/10, também às 21h, no Paraná.

Regulamento da LNF-Silver e classificação
Conforme estabelece o regulamento, avança para próxima fase a equipe que conquistar duas vitórias ou uma vitória e um empate. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, haverá prorrogação; persistindo a igualdade, a equipe de melhor campanha na primeira fase fica com a classificação.
Classificação fora de casa
Depois de empatar no Recife, o Leão conseguiu a classificação na sexta-feira (11), em um jogo eletrizante do início ao fim,. Na ocasião, o Sport venceu o Camaquã Futsal (RS) fora de casa por um placar de 3×2, e garantiu a classificação histórica para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF-Silver).
Mais informações sobre o futsal do Sport podem ser acompanhadas aqui no site do Sport Club do Recife e pelas redes sociais do Clube.

