Já está no ar o sexto episódio de 2026 do Podcast Oficial do Sport! Novamente com apresentação de Diego Pérez e a participação de Everson Cavalcanti, o programa recebeu o centroavante Pedro Perotti, que mostrou toda a felicidade de ter chegado ao Leão e abordou diversos temas: momento no Sport, encontro com Cristiano Ronaldo, trajetória em países como Japão, Polônia e Portugal, paixão pela pesca, além da sua inabalável fé.
Com grande início no Leão, somando dois gols e três assistências em seis jogos, o camisa 9 não escondeu em momento algum a realização de ter chegado ao Recife para defender o Leão. Nas cerca de uma hora e vinte minutos de conversa, ele repetiu sobre a grandeza do Clube, misturando o orgulho, com muitas histórias, entre estas, uma de um encontro bem especial com o craque Cristiano Ronaldo.
Veja também: No Dia Mundial do Livro, jogadores do Sport recebem livros sobre a história do Clube – Sport Club do Recife
Sobre a carreira, Perotti, que é gaúcho, abordou as conquistas na Chapecoense e as suas passagens pelas elites do futebol japonês e polonês, onde também conviveu com o frio e com a neve. Ele falou também da passagem em Portugal, quando defendeu o Nacional da Madeira.
Outro ponto alto foi as razões que motivam o jogador em comemorar os seus gols em libras, ele explicou de modo exclusivo o motivo, dando ensejo ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras), que é comemorado nesta sexta-feira, 24 de abril.
As resenhas ganharam tom com participações dos amigos Pedro Martins e Habraão, que trouxeram seus depoimentos sobre Perotti e confidenciaram uma de suas grandes paixões: a pesca. Foi o momento que o atacante tonificou o seu amor pelos rios, garantindo ser um ótimo pescador, apesar das cornetadas do volante Pedro sobre esse dom em específico.
O novo episódio do Podcast do Sport também contou com participação especial em video de Nelsinho Baptista, do historiador rubro-negro, Ewerson Vasconcelos, além de mensagens de torcedores.
Em um papo de muitas camadas, depoimentos, momentos de descontração, além dos objetivos do Sport na temporada, o Podcast com Pedro Perotti pode ser acessado na íntegra da TV Sport!
