Após retornar de Londrina, o elenco do Sport Club do Recife se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (6), na Ilha do Retiro. Um dos melhores em campo na última rodada da Série B, o meio-campista Biel comentou sobre a partida e traçou projeções para o próximo compromisso do Leão, diante do Retrô, quarta-feira (9), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste.
“Conseguimos uma vitória muito importante contra o Londrina, em um confronto onde impomos o nosso estilo de jogo. Agora, temos a partida contra o Retrô, igualmente valiosa, para mantermos o aproveitamento na Copa do Nordeste, e contamos com a torcida rubro-negra, que sempre nos apoia”, declarou Biel.
O elenco leonino volta a treinar nesta terça-feira (7), no CT José de Andrade Médicis, sob comando do técnico interino rubro-negro, Márcio Goiano. A atividade será a última antes do duelo com a Fênix, em que o Sport buscará manter a liderança no Grupo C da competição regional.




































































