O Sport Club do Recife firmou uma parceria pontual com a Turquesa para a final do Campeonato Pernambucano, contra o Clube Náutico Capibaribe, que será disputada neste domingo (8), nos Estádio dos Aflitos.
O acordo prevê a exposição da marca na barra frontal da camisa de jogo utilizada pelos atletas rubro-negros durante a decisão estadual. Empresa pernambucana, a Turquesa já foi parceira do Clube em anos anteriores e retorna de forma pontual para a partida.
“Os patrocínios pontuais são fundamentais dentro da nossa estratégia de geração de receita. Eles nos permitem aproveitar momentos de grande visibilidade, como esta final, para casar a exposição de marca dos nossos parceiros com o engajamento direto da nossa torcida nos jogos,” afirmou Danilo Vieira, Gerente Comercial do Sport.
A parceria é válida exclusivamente para a final do Campeonato Pernambucano.
