Nesta sexta-feira (23), o goleiro Halls, novo camisa 1 do Sport, foi apresentado de forma oficial para a imprensa no CT José de Andrade Médicis. O novo arqueiro rubro-negro possui 27 anos, é natural de Nova Iguaçu/RJ e mede 1,98m.
Halls estreou na última quarta (21), na goleada por 5×0 diante do Decisão, iniciando sua trajetória no Leão da Praça da Bandeira sem ser vazado. Na apresentação, destacou a responsabilidade de vestir o número da camisa que Magrão fez história.
“Eu conheço a história do Magrão, sou um grande fã. A responsabilidade é muito grande, mas eu me sinto honrado de poder estar com essa responsabilidade sobre mim. Eu sei o peso de carregar a número 1 do Sport e vou trabalhar para suprir todas as necessidades, fazer meu melhor dentro de campo”, garantiu.
O goleiro também ressaltou os pontos que colaboraram para se juntar ao Maior do Nordeste em 2026.
“O que me fez vir para o Sport foi a grandeza, a oportunidade é muito maior, a visibilidade para a carreira. Sem contar as experiências que eu tive jogando contra o Sport, que a torcida é apaixonada. Quando o estádio está lotado, era difícil jogar lá dentro. É uma experiência nova que eu estou muito preparado para viver”.
“Eu sabia qual era a responsabilidade de vir defender essa camisa. O planejamento que o Sport tem para esse ano também me motivou a vir para cá com o coração alegre, coração motivado”, revelou.
Em um momento de descontração, o atleta também revelou a origem do seu curioso nome.
“Meu pai é muito fã da bala Halls, aí ele decidiu dedicar. Eu também tenho um irmão chamado Henrique Halls, jogou ontem contra o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro. Foi uma aposta que meu pai fez e deu certo, né? Hoje somos conhecidos em todo o Brasil como os irmãos Halls”, disse.
Por fim, Halls convocou a torcida rubro-negra para apoiar o Sport diante do Vitória das Tabocas neste sábado (23), às 17h, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida será novamente na Ilha do Retiro.
“A expectativa para amanhã é muito boa. Espero ver o estádio lotado, já pulsando com a vibração da torcida nos ajudando. Vai ser muito importante o apoio do torcedor nesse início de temporada”, ressaltou.
