O Sport Club do Recife anuncia, nesta segunda-feira (1º), o lançamento de uma nova linha de roupas em parceria com a Reserva, marca de moda do grupo AZZAS 2154. A nova linha exclusiva chega trazendo a identidade e elementos históricos sendo destacados nas peças pensadas especialmente no torcedor.
A coleção reforça o compromisso do Clube em expandir as opções de vestuário para a torcida rubro-negra, levando o orgulho de ser Sport para o cotidiano.
A torcida rubro-negra, uma das mais apaixonadas e engajadas do país, serviu de inspiração para o desenvolvimento da coleção, assim como a Ilha do Retiro, símbolos tradicionais do Clube e a força das cores vermelho e preto. Esses elementos, que fazem parte da identidade do Sport e da conexão com seus torcedores, foram reinterpretados pela Reserva em peças que reforçam a história do Clube.
A parceria com a Reserva reforça o movimento do Sport em expandir sua presença no universo da moda e do lifestyle, conectando o Clube a novos públicos. Com experiência em colaborações com outros times do país, a marca agora se une ao Leão em uma coleção que valoriza os símbolos e a identidade rubro-negra em uma estética moderna.
“A entrada dessa nova linha licenciada reforça a presença do Clube no mercado e amplia nossa atuação no varejo com produtos que carregam autenticidade e valor simbólico. Ao disponibilizar peças exclusivas e alinhadas às expectativas do torcedor, fortalecemos nossa identidade e ampliamos as oportunidades comerciais de forma responsável e estratégica”, afirmou Henrique Aguiar, diretor de marketing e comercial do Sport.
“Estamos muito animados em anunciar essa parceria com o Sport. Com essa collab, queremos oferecer ao torcedor peças que possam ser usadas no dia a dia, mas que traduzam de forma autêntica o orgulho e a história do clube”, Pedro Cardoso, Diretor de Marketing Digital e Novos Negócios da Reserva.
Com opções para o público masculino e infantil, a linha traz peças que unem o esportivo ao casual, oferecendo versatilidade e estilo para o torcedor demonstrar seu orgulho dentro e fora do estádio.
“A chegada da Reserva representa mais um avanço na nossa estratégia de fortalecer o licenciamento do Sport e ampliar as opções de vestuário disponíveis para o torcedor. Essa parceria reforça o poder da nossa marca e oferece uma nova maneira de vestir o orgulho rubro-negro”, destacou Victor Fernandes, coordenador de marketing do Sport.
Sobre a Reserva
Fundada em 2004, a Reserva é uma marca masculina brasileira que faz parte do grupo de lifestyle Azzas 2154. Seu ecossistema reúne as vertentes Reserva, Reserva Mini, Reserva Go, Reserva Praia e Reserva Ink, com 84 lojas próprias e 102 franquias em operação no país. Reconhecida internacionalmente, a Reserva é a única empresa brasileira listada entre as mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company e detém três certificações importantes: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. A marca também mantém o projeto 1P5P, por meio do qual, a cada peça vendida, são viabilizados cinco pratos de comida para pessoas em situação de insegurança alimentar.
