Leoas disputam a final da Copa Maria Bonita Betnacional neste sábado, na Arena; ingressos são gratuitos

10 de outubro de 2025

Compartilhe:

Foto: Rafael Vieira/ FPF

As Leoas da Ilha entram em campo neste sábado (11), às 16h30, na Arena de Pernambuco, para enfrentar o Fortaleza, na grande final da Copa Maria Bonita Betnacional 2025. A decisão marca o encerramento da primeira edição do torneio regional, que reuniu os principais clubes do Nordeste em sede fixa.

Com uma campanha irretocável, o Sport chega à final com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias em três jogos, com 16 gols marcados e nenhum sofrido. Na fase de grupos, as rubro-negras venceram o Botafogo-PB por 2 a 0 e o ABC por 14 a 0, garantindo classificação antecipada. Nas semifinais, novo triunfo sobre o time paraibano, desta vez por 4 a 0.

“Temos muito respeito pelo Fortaleza, que também chega forte, mas o nosso grupo está preparado e confiante no trabalho que vem sendo feito. Essa competição tem sido importante para mostrar a consistência e o crescimento do futebol feminino do Sport, fruto da dedicação de todas as atletas e do suporte do Clube”, destacou Macarena Deichler, técnica das Leoas da Ilha.

Os ingressos para a final são gratuitos e podem ser reservados pelo portal Eleven Tickets da Arena de Pernambuco. Os torcedores do Sport serão acomodados no setor Leste Inferior, com acesso pelos portões L, M e O. Os portões abrirão às 15h30,
.

Notícias Relacionadas