Betnacional, BlinkPlanet e Selfit: Sport firma novas parcerias em prol da valorização e crescimento do futebol feminino

30 de setembro de 2025

Compartilhe:

Foto: Sandy James/ Sport Club do Recife

O Sport Club do Recife anuncia os três novos parceiros para a modalidade futebol feminino: Betnacional, que ocupará o espaço máster no uniforme; BlinkPlanet, na parte frontal superior da camisa; e Selfit, cuja estampa figura no short das Leoas. A estreia conjunta das marcas ocorre nesta quinta-feira (2), no duelo contra o Botafogo-PB pela Copa Maria Bonita Betnacional, às 15h30, na Arena de Pernambuco.

A chegada das três empresas, referências em seus segmentos, representa um passo importante para estruturar e fortalecer ainda mais o futebol feminino do Clube, projeto em curso ao longo dos últimos anos. Os investimentos ampliam a capacidade de crescimento da modalidade e reforçam a força do Sport no mercado.

“A chegada de novos patrocinadores é um marco importante para o futebol feminino do Sport. Esses parceiros fortalecem a estrutura da modalidade, valorizam nossas atletas e reforçam o compromisso do Clube com um projeto sólido e sustentável. Mais do que investimentos, são alianças que contribuem para o crescimento do esporte e projetam uma imagem de credibilidade e inovação dentro e fora de campo”, afirmou o diretor de marketing e negócios, Henrique Aguiar.

Grande parceira do Clube, a Betnacional é referência no ramo de apostas esportivas e também é patrocinadora máster do futebol masculino. Já a BlinkPlanet é pilar em experiências virtuais que unem arte, tecnologia e colecionáveis para criar momentos únicos no universo digital para os torcedores. A Selfit, por sua vez, é uma das principais redes de academias do Brasil.

Para os patrocinadores, a parceria significa associar suas marcas a valores de credibilidade, representatividade e crescimento, alcançando visibilidade junto a um público engajado e em expansão.

O diretor executivo de futebol feminino do Sport, Alessandro Rodrigues, também destacou a chegada dos três novos parceiros.

“Nosso grande objetivo é que o futebol feminino do Sport seja cada vez mais autossustentável. Isso garante independência, regularidade e a possibilidade de crescimento estruturado. Quando conseguimos atrair parceiros e construir um projeto sólido, damos um passo fundamental para que o futebol feminino se mantenha forte a longo prazo, com protagonismo dentro e fora de campo”, disse.

Sobre a Betnacional

A Betnacional, plataforma de apostas esportivas que integra a Flutter Brazil, está autorizada a operar no país com apostas de quota fixa desde janeiro de 2025, conforme a portaria SPA/MF nº 2.092/24. Reforçando o posicionamento de ser “a bet dos brasileiros”, a marca tem investido fortemente na valorização da cultura nacional. Patrocina alguns dos maiores eventos e programas do país, como o Big Brother Brasil 2025, o Rio Open, o Lollapalooza, a turnê Raiz de Lauana Prado e o tradicional Carnaval de Salvador, entre outros.

A Betnacional também conta com embaixadores de peso, como o craque Vini Jr., o cantor Nathanzinho e o icônico jornalista Galvão Bueno, referência na narração esportiva brasileira. A presença da bet dos brasileiros é marcante nos esportes, com forte visibilidade em estádios e inserções publicitárias em diversos campeonatos por meio da BRAX.

Além disso, é patrocinadora oficial do Futebol 2025 na Rede Globo, patrocinadora master do Sport Club do Recife e Maratona do Rio 2025. A Betnacional incentiva o crescimento sustentável do setor de apostas no Brasil e reforça seu comprometimento com o jogo responsável através de parceria sólida com o Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR).

 

 

Notícias Relacionadas