Com gols de Letícia e Samira no segundo tempo, as Leoas da Ilha venceram o Independente de Limeira-SP por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (10), no estádio Agostinho Prada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
O Sport teve atuação segura, sem sofrer defensivamente, e manteve bom volume ofensivo ao longo da partida. O primeiro gol surgiu após ótimo passe de Kauany para finalização precisa de Letícia. Já o segundo foi construído em boa jogada coletiva, finalizada por Samira após assistência de Kaline.
“A equipe foi muito consistente nos dois tempos, tanto defensiva quanto ofensivamente. Controlamos bem o jogo, criamos boas oportunidades e soubemos aproveitar. O mais importante é que seguimos evoluindo, crescendo como grupo e ganhando confiança a cada rodada”, avaliou a técnica Keila Lima.
Com o resultado, as Leoas chegaram à terceira vitória em quatro jogos na competição. O próximo compromisso será nesta quarta-feira (16), quando o Sport recebe o Botafogo.