É com muito pesar que o Sport Club do Recife recebe a informação do falecimento Jurandir Rodrigues, carinhosamente conhecido por todos como “But”. Aos 59 anos, But nos deixou de forma inesperada, por causas naturais.
Desde muito jovem, But nutria uma paixão incomparável pelo nosso clube. Seu fiteiro, localizado no bairro onde morava, estampava o seu amor pelo Sport. Com bandeiras, buzinas e muitas comemorações, cada jogo do Leão era um marco para celebrar e apoiar a equipe para mais uma vitória.
Com seu carisma e amor pelo Sport, But não apenas celebrava o clube, mas também unia torcedores, formando grandes amizades e espalhando alegria. Ele sonhava em ver o retorno do Sport à Série A e vivia, com otimismo, a atual fase do time.
Hoje, o Sport Club do Recife e toda a nação rubro-negra sentem profundamente a perda de um torcedor tão querido, que deixa um legado de paixão e felicidade. À família, amigos e a todos os que tiveram a alegria de conhecê-lo, desejamos as nossas mais sinceras condolências. Que But descanse em paz, sabendo que seu amor pelo Sport jamais será esquecido.