Search
Close this search box.

Sport recebe prêmio por campanha de lançamento do uniforme rubro-negro de 2024

O Sport Club do Recife foi premiado com dois importantes reconhecimentos no Clube de Criação de São Paulo por sua campanha de lançamento do uniforme “Origens,” que celebra as raízes inglesa e recifense do clube. A campanha destacou o #CháDaIlha, dois chás produzidos com a grama da Ilha do Retiro: um com propriedades calmantes, para momentos de tensão nos jogos, e outro estimulante, para embalar a torcida. O projeto rendeu ao clube a Estrela de Prata na categoria Ação Promocional ou de Marketing Direto, além de um lugar no anuário na categoria de Design.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento em um prêmio importante como o Clube de Criação de São Paulo, ver a marca do Sport junto com os maiores e mais criativos anunciantes do Brasil é fantástico, principalmente considerando que temos um orçamento bem restrito. Agradecemos novamente a Umbro e a Betvip por acreditarem e embarcarem no projeto”, destacou o Vice-Presidente de Marketing do Clube, Eduardo Arruda.

A premiação coroa uma série de trabalhos de excelência do Sport em parceria com a Umbro.

“É a coroação da sequência de bons trabalhos que temos feito, com uma dedicação máxima do clube na criação de campanhas originais e de uniformes que toquem o nosso torcedor tão apaixonado. Os números também comprovam a assertividade do nosso trabalho, sempre buscando significados para passar importantes mensagens para o torcedor”, completou.

Notícias Relacionadas