Pela primeira vez, o técnico Pepa pisou no gramado da Ilha do Retiro. Na manhã desta quinta-feira (19), ao lado do presidente Yuri Romão, do executivo de futebol André Figueiredo e de membros da comissão técnica, o treinador visitou o estádio rubro-negro para acompanhar a reta final das obras, que seguem a todo o vapor para voltar a receber partidas oficiais do Leão.
Pepa descreveu a sensação de estar pela primeira vez na casa rubro-negra. “É impactante (a Ilha do Retiro). É um estádio que tem história e tradição, dá pra sentir e respirar isso aqui. Estar aqui traz uma sensação completamente diferente. A influência aqui é diferente. É preciso valorizar a tradição e a história do Sport e isso existe muito aqui na Ilha”, disse o treinador que completou destacando a importância de ter a torcida apoiando.
“Estou muito ansioso para sentir isso com nossa torcida lotando, que deve ser arrepiante. Nosso adversário tem que passar mal jogando aqui”, encerrou.
A obra na Ilha do Retiro segue avançando diariamente. Ao longo da semana, inclusive, foi realizado o serviço de focalização dos novos refletores de led do estádio. Nos próximos dias, outros testes de iluminação, além da automação, serão realizados.
Foto: Tiago Pavão/Sport Club do Recife