A equipe sub-19 dos Leões da Base disputa pela primeira vez a Mad Cup, na Espanha, e faz uma campanha irretocável até o momento. Nesta segunda-feira (24), às 07h (horário de Recife) a garotada rubro-negra encara o Marcet, da Espanha, pelas quartas de final.
O Sport iniciou a jornada na Espanha goleando o Nazlang, por 4×0. Na segunda rodada, empate com o Union Adarve. O empate não foi satisfatório, mas não abateu os rubro-negros, que foram à forra contra o Liga Nacional MX, goleando por 13 x 0 . Destaque para Natan, que marcou 5 gols e se tornou artilheiro da equipe, com seis (ele havia marcado um dos gols na vitória sobre o Union) . Na última rodada, o Leão seguiu com ataque avassalador, superando o Euro Soccer, por 5×0.
O futebol consistente do Leão da Ilha resulta num desempenho acima da média. O Sport tem o melhor ataque da competição, com 22 marcados. A defesa não sabe o que é sofrer gols. Mesmo com a classificação garantida, o time rubro-negro encara com seriedade a partida contra o Marcet.
A Mad Cup é uma competição de prestígio internacional que reúne os principais clubes de futebol do mundo que fazem um trabalho diferenciado nas categorias de base. Além de fazer parte desse universo, o Sport comprova sua força escrevendo uma bela campanha.
Campanha:
- Sport 4 X 0 Nzalang: Micael (2X), Natan e Luiz Henrique
- Sport 0 X 0 Union Adarve:
Sport 13 X 0 Liga Nacional MX: Natan (5x), Enzo Vagner (2x), Cordeiro (2x), Matheus Cowboy, Fernandinho, Kayan e Jefinho. - Sport 5 X 0 Euro Soccer: Enzo Vagner, Cordeiro, Fernandinho, Kayan e Micael.