Texto: Marcelo Cavalcante
Foto: Paulo Paiva
O Sport tem, neste domingo, mais um encontro com sua torcida. A partir das 18h30, o Leão pisa no gramado da Arena de Pernambuco para encarar o Mirassol. O confronto é válido pela 10ª rodada da Série B e uma vitória pode valer o retorno do Rubro-negro ao G4 da competição.
Após vencer o Paysandu, por 1×0, na rodada passada, o elenco rubro-negro viveu uma semana intensa de trabalho no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. O técnico Mariano Soso comandou treinos e alertou sobre a importância manter a pegada para conseguir mais três pontos que serão fundamentais para a luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
No momento, o Sport está na sétima colocação, com 15 pontos. Superar a equipe paulista, com o apoio da torcida, não apenas representa entrar no grupo dos classificáveis. Mas também é a prova de força do Leão para retomar o ritmo de vitórias. Afinal, a partida é um confronto direto com um adversário que está na quinta posição, com 17 pontos.
O lateral-esquerdo Dalbert, que vem substituindo Felipinho, ainda no DM, sabe das dificuldades que o Sport terá contra o Mirassol, mas confia na força da equipe para a conquista de um bom resultado. “Sabemos das nossas qualidades, sabemos o que podemos fazer dentro da partida. Então vamos jogar nosso futebol. Esperamos contar com o apoio da torcida nesse duelo importante”, destacou.