O Sport amargou uma derrota para o Botafogo por 2 a 0, na noite deste sábado (25), no estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão. Após este episódio, o Leão entra no Z4 e os rubro-negros se cobram por mais atenção para mudar o cenário atual no campeonato. A equipe leonina volta a jogar no próximo domingo (2), contra o Paraná, na Ilha do Retiro, às 16h, pela 22ª rodada, e se apega ao futebol apresentado na primeira etapa da partida contra a equipe carioca, mirando uma reação na próxima rodada.

O meia Fellipe Bastos avaliou a atuação da equipe após o apito final, mencionando a necessidade de mais atenção por parte dos rubro-negros. “Tivemos desatenção e sofremos o primeiro gol. São erros recorrentes, mas não pode continuar acontecendo. Sabemos que já são 11 jogos sem vencer e no Brasileiro isso complica. É uma situação difícil, mas não podemos mais errar assim”, disse.

Dando destaque a atuação do Sport no primeiro tempo, o atacante Rafael Marques reconheceu que só o grupo pode reverter o atual cenário rubro-negro. “Em momento algum a gente deixa de lugar. Fizemos um primeiro tempo muito bom, assim como no jogo passado, mas infelizmente tomamos gol na segunda etapa novamente. A gente acaba sentindo, mas só a gente consegue sair dessa situação. É ter consciência, melhorar a cada partida e fazer mais do que fizemos hoje porque só assim vamos conseguir tirar o Sport dessa situação”, destacou.