Os rubro-negros se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (4), no CT, para iniciar a preparação para o duelo com o Atlético-PR, nesta quarta, às 21h, na Ilha do Retiro, pela décima rodada do Brasileirão. Os atletas que atuaram os 90 minutos no empate por 0x0 com o Internacional, no último sábado, em Porto Alegre, fizeram um trabalho recovery na academia. Os demais foram ao campo.

Entre os que trabalharam com bola, estiveram quatro dos cinco atletas que não puderam enfrentar o Internacional por questões contratuais: os zagueiros Ernando e Leo Ortiz, o volante Anselmo e o meia Andrigo. Todos eles estão à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a partida contra o Furacão.

A exceção é o lateral-direito Cláudio Winck. Ele é o único atleta vetado pelo Departamento Médico rubro-negro para a partida contra o Atlético-PR. O camisa 2 se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Outro que está fora do confronto com os paranaenses é o lateral-esquerdo Sander, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo.

ARBITRAGEM
É de Minas Gerais o trio de arbitragem de Sport x Atlético-PR. O comando será do árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, que será assistido por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Júnior de Souza.