O vice-presidente do Sport, José Roberto Moura, esteve nesta semana no CT José de Andrade Médicis para acompanhar a rotina do Clube em Paratibe, no município de Paulista. Ele esteve acompanhado do vice-presidente administrativo e operações, André Fernandes, e do vice-presidente de planejamento estratégico, Raphael Campos.

José Roberto Moura acompanhou o dia a dia do futebol profissional e das categorias de base do Sport, onde conversou acerca das metodologias realizadas e do planejamento desenvolvido em torno do CT. Além disso, acompanhou as melhorias e qualificações estruturais que o Clube tem feito nos equipamentos.

Como por exemplo as manutenções nos campos, instalação de aparelhos e realização de reformas que visam dar ainda mais bem-estar aos jovens atletas alojados pelo Clube. Por fim, o vice-presidente do Sport também assistiu aos treinamentos e cumprimentou os profissionais envolvidos na rotina do Clube.

“Muito bom poder estar no dia a dia do Sport e ver como as coisas funcionam bem, tanto na Ilha do Retiro quanto aqui no CT. Temos uma ótima estrutura física e de profissionais engajados e dedicados com o Clube, em fazer o melhor em prol da instituição”, disse José Roberto Moura.