Apesar das dificuldades enfrentadas, o Sport segue o esforço para manter seu patrimônio no padrão de excelência que o Clube merece. Depois de uma grande melhoria do gramado da Ilha, que passou cerca de um mês sendo tratado e hoje se encontra em condições elogiáveis para que o elenco rubro-negro possa atuar no mais alto nível, o gramado do campo auxiliar também passou por fortes mudanças, encontrando-se no atual momento em excelente nível.

Vice-Presidente de engenharia e patrimônio, Jair Jaroslavsky é o responsável por correr atrás e em meio a muito esforço, transformar o que foi planejado em realidade. Para ele, o campo auxiliar em bom estado facilitará as logísticas dos treinamentos nas categorias de base e no futebol feminino.

“A recuperação do campo auxiliar já estava na programação e planejamento quando tivemos a decisão e corremos atrás de fazer o trabalho no gramado principal da Ilha do Retiro. Além de manter o nosso patrimônio na condição devida, iremos facilitar a logística e o planejamento nos treinos da base e do futebol feminino”.

Jair Jaroslavsky também reiterou o apoio da Campanelli gramados, empresa que esteve junto ao Leão no tratamento aos campos da Ilha do Retiro.

“Com muito sacrifício estamos juntos com a Campanelli realizando esses objetivos e orgulhando a grande nação rubro-negra. Unidos sempre fomos mais fortes”.