O Sport Club do Recife oficializa a renovação do contrato de patrocínio master junto a Betnacional por mais duas temporadas. Forte parceira do Clube ao longo deste ano, a empresa de apostas esportivas – que é referência do segmento no Brasil – seguirá vinculada ao Leão até o fim de 2024.

O montante acertado, inclusive, é o dobro do contrato anterior entre as partes e se aproxima do valor que o Sport arrecadava em meados da última década quando tinha o patrocínio master vinculado a uma tradicional instituição financeira.

“Ficamos muito felizes com essa renovação, que é fruto da credibilidade do Clube. Ninguém coloca a marca se não tiver segurança de que ela vá ser projetada. É fruto do trabalho sério da gestão, em especial do nosso marketing, que realiza um grande trabalho”, iniciou o presidente Yuri Romão.

“Nossas expectativas para esses dois próximos anos são as melhores possíveis. A empresa tem sido uma grande parceira, tem estado conosco em várias ocasiões, inclusive com grandes campanhas. É uma união que todo mundo ganha e que queremos que perdure por muitos e muitos anos”, acrescentou Yuri.

Além de figurar no espaço nobre do uniforme do Sport, a Betnacional participa ativamente em campanhas junto à vice-presidência de marketing do Clube, com diversas ações para os torcedores rubro-negros. Paralelamente a isso, também tem tido atuação importante e direta na construção do moderno complexo de tênis da Ilha do Retiro.

“Nosso primeiro ano de contrato foi baseado em muita confiança, acreditamos bastante na gestão e isso mostrou-se uma realidade. Foi um ano em que o Sport se reergueu administrativamente e entra muito fortalecido para 2023″, afirmou João Studart, CEO da NSX | Betnacional.

“Além de a Betnacional ser uma parceira do Clube, o Sport também é um parceiro. Não temos dúvidas de que a seriedade do Sport nos levará a patamares muito altos”, concluiu João.