O Sport promoveu, entre o fim da manhã e o início da tarde desta terça-feira (19), um almoço de confraternização para os funcionários de todos os setores do Clube. O evento, realizado pela diretoria administrativa rubro-negra, ocorreu no restaurante Boi e Brasa, localizado em anexo à sede da Ilha do Retiro.

O almoço contemplou aproximadamente 150 integrantes do Sport, incluindo também colaboradores e diretores. A iniciativa serviu para agregar e integrar ainda mais os departamentos e agradecer aos funcionários por todo o empenho e dedicação ao longo do ano.

“É com muita satisfação que o Clube realiza esse almoço de integração e confraternização, que denota também um cuidado do Sport em reconhecer e junto ao bem-estar dos funcionários, uma preocupação que, de fato, a gestão tem”, afirmou o diretor administrativo, Roberto Amorim.

O almoço contou também com a presença de Mariano Soso, novo técnico do Sport que antecipou o desembarque ao Recife para esta terça-feira (19). Conhecer a cultura institucional do Clube e integrar-se aos setores faz parte do planejamento do argentino nesta chegada.