A Ilha do Retiro contará com uma iniciativa inédita no jogo diante do Juventude, às 21h30, nesta quinta-feira (22): um setor exclusivo – no caso a arquibancada do placar – para mulheres, crianças de até 12 anos e Pessoas Com Deficiências (PCDs). Que terá também um esquema especial para receber o público, a ser descrito e conferido a seguir.
A entrada à arquibancada do placar se dará pelo portão 10, que pode ser acessado pela Avenida Prefeito Lima Castro. Uma operação especial de segurança será realizada, com agentes da Polícia Militar (PM) e segurança privada. O setor, frise-se, será exclusivo para mulheres, crianças de até 12 anos e PCDs.
Em clima junino, o setor contará com música de São João, além de serviço de comidas e bebidas. Os portões serão abertos duas horas antes da partida, ou seja às 19h30.
A entrada para a arquibancada do placar se dará através do check-in virtual na plataforma oficial do Clube, que atende associados e associadas titulares, já presentes no sistema, bem como torcedores e torcedoras sem vínculo social, que precisam fazer o cadastro no no site. Sócios titulares – seja homem ou mulher – possuem à disposição um check-in a mais além do próprio habitual, exclusivamente para o setor, que poderá ser doado para mulheres, crianças de até 12 anos e PCDs.
O acesso para a arquibancada do placar ocorre pelo portão 10 e, reitere-se, será exclusivo para mulheres, crianças de até 12 anos e PCDs – exceto os cadeirantes, que, por uma questão estrutural, serão direcionados para as sociais (portão 03) ou arquibancada frontal (portões 06 e 07).