O Sport Club do Recife anuncia que firmou parceria com a AESP Odonto, ampla rede de assistências em procedimentos odontológicos, que é referência no Brasil. A união entre as partes foi comunicada oficialmente na manhã desta segunda-feira (23), em cerimônia de apresentação sobre a empresa, no auditório da Ilha do Retiro.

A parceria firmada prevê a disponibilização de diversos serviços odontológicos gratuitos para funcionários e atletas do Sport, além de contemplar exposição das marcas entre as partes. Mais de 400 colaboradores serão beneficiados com o acerto do Clube junto à rede.

Além de comparecer à Ilha do Retiro pela manhã, a AESP Odonto foi apresentada aos funcionários e atletas da base no CT José de Andrade Médicis, com palestra no auditório das categorias inferiores. O diretor administrativo rubro-negro, Roberto Amorim, falou sobre e destacou a parceria.

“Ficamos muito felizes de poder firmar essa parceria, que será benéfica tanto para o Clube quanto para a empresa, que é uma referência no quesito odontologia. Acredito que mostra também a atenção, o zelo que o Sport tem com a saúde, com o bem-estar dos colaboradores, que poderão usufruir de diversos serviços gratuitamente”, afirmou.