O Clube promoveu, neste sábado (9), o Sport Fan Fest na Ilha do Retiro. Nas horas que antecederam a vitória do Leão sobre o Londrina, milhares de rubro-negros estiveram na sede para confraternizar e celebrar os 85 anos da nossa casa, completados na última segunda-feira (4).

Famílias, amigos e casais – com diversas gerações de leoninos – chegaram ainda no final da manhã para aproveitar a estrutura especial que foi montada para o evento e ocupou toda a área interna e externa. O Sport Fan Fest foi um sucesso.

Os shows que embalaram o pré-jogo foram das bandas Sambarrasto, Michel Brocador e DJ Indigo. Já o food park contou com a presença do Rei das Coxinhas, Casa do Pará e HomePizza, além da Turquesa.

Parceiros do Clube, a Energiclin, Brahma e Bet Nacional também estiveram conosco. Durante o dia, os rubro-negros ainda tiveram a opção de se associar, adquirir cadeiras ou comprar na Cazá do Sport na própria sede, com atendentes e stands à disposição dos torcedores.

O torcedor Fernando Silva, de 54 anos, foi ao jogo do Leão e aproveitou o Sport Fan Fest junto ao filho. “Iniciativa muito boa de chamar a torcida, é algo que considero fundamental. A qualidade na organização também, com certeza atrai os torcedores a estar aqui. Já espero os próximos para vir com a minha família”, disse o rubro-negro.

A torcedora Rafaela Silva, de 35 anos, também enalteceu o evento. “Achei perfeito, uma festa muito bonita. Estou aqui desde cedo, tudo muito legal. Com certeza virei nas próximas”, afirmou a leonina.