O Sport atualizou a plataforma de atendimento remoto automatizado aos torcedores, que havia sido anunciada como nova forma de contato junto à secretaria social em abril. Trata-se de uma mudança de empresa na operação do produto, além da contratação de atendentes para atuar exclusivamente no canal.

A ideia do Clube é tornar ainda mais prático o atendimento virtual e ampliar a comodidade dos torcedores que procuram suporte acerca do quadro social ou adesão de associados. Paralelamente a isso, o Sport também projeta aumentar o número de sócios titulares, que segue em crescente há cerca de dois meses.

As implementações realizadas, aliás, são iniciativas da vice-presidência social. A plataforma de atendimento remoto pode ser acessada pelo aplicativo Whatsapp – clicando aqui – ou através do número de contato 81 2011-0092, das 9h às 17h.

“O nosso objetivo é buscar as melhores maneiras de nos relacionarmos junto ao nosso torcedor, seja presencial, no dia a dia do Clube, ou virtualmente, a fim de tê-lo ainda mais engajado e fidelizado ao Sport”, iniciou Roberto Amorim, diretor social.

“Diante disso, viemos aqui comunicar que estamos aperfeiçoando a nossa plataforma de atendimento, lançada recentemente, com mais profissionais à disposição e uma melhor operação, para que possamos atender os rubro-negros de forma prática e rápida”, concluiu.