O Sport promove uma atualização no plano de sócio Rubro-negro para a temporada 2023. A partir deste mês de março, o check-in vinculado à categoria, que custa R$ 55 mensais, estará liberado gratuitamente aos associados até o fim do ano – e não apenas por seis jogos, conforme previsto inicialmente.

O objetivo do Clube é firmar, mais uma vez, um pacto pelo acesso e ter a torcida efetivamente junta no Brasileirão, principal objetivo da temporada. Mas não apenas: contar com o apoio dos rubro-negros desde já de olho nos objetivos do primeiro semestre, como as lutas pelos títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

Além do check-in para todas as partidas da temporada, o plano Rubro-negro oferece também outros benefícios, como ativações de match day, prioridade na aquisição de ingressos, desconto na Cazá do Sport, gratuidade no estacionamento, dentre outros.

A adesão, aliás, pode ser feita através do site www.maiordonordeste.com.br e na secretaria social do Clube, que funciona das 8h às 17h.