Os sócios do Sport continuam habilitados a realizar a troca de ingressos para o Jogo da Alegria, evento beneficente estrelado por Ronaldinho Gaúcho e Whindersson Nunes. A partida amistosa, que reúne diversos nomes do esporte e do entretenimento, está marcada para o dia 12 de outubro, na Ilha do Retiro, com diversas atrações.

Uma carga de 5 mil tíquetes foi disponibilizada de forma exclusiva aos associados do Leão, que podem efetuar a troca na secretaria social do Clube, das 10h às 17h.

Um ingresso pode ser adquirido através da troca por dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados para as vítimas das fortes chuvas que assolaram o estado entre maio e junho. Cada torcedor pode adquirir até três bilhetes.

O Jogo da Alegria na Ilha do Retiro

O estádio do Sport foi consultado para receber o Jogo da Alegria por conta da localização e larga estrutura que envolve todo o complexo da Ilha do Retiro, em iniciativa viabilizada pela vice-presidência social do Clube. Será a terceira edição do evento beneficente e a primeira vez na capital pernambucana.

Programação

Os portões serão abertos às 11h no dia 12 de outubro – que será feriado em celebração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida -, com diversas atrações infantis e muitas surpresas para as crianças. Mais detalhes e novidades serão divulgados em breve pela organização do Jogo da Alegria, promovido pela Carla Marques Produtora, na plataforma oficial – que pode ser conferida clicando aqui.