O atual presidente do Sport Club do Recife, Milton Bivar, confirma a sua candidatura para a reeleição do biênio 2021/22 ao lado do jovem atual Vice-Presidente Jurídico, Manoel Veloso, que vai participar da composição como Vice-Presidente Executivo. Os demais membros da chapa serão anunciados posteriormente.

Apesar de afadigado, Milton atendeu ao apelo de vários grupos rubro-negros para sua permanência e da sua gestão íntegra, que vem sendo feita no Clube para que o Sport possa ressurgir administrativa e financeiramente nos próximos anos. Além de assumir esse compromisso, o presidente assume a renovação de quadros e a inclusão de jovens competentes, que terão mentoria para seguir nos principais cargos do Clube e, assim, atingir a tão desejada renovação no Sport.

O presidente também está conversando com diversos grupos e espera que seu nome seja consenso visando a união em prol do Sport para manter suas obrigações e sair do momento financeiro difícil vivido, almejando grandes objetivos.

O Executivo já enviou, nesta última segunda-feira (09), a solicitação para as realizações da eleição de acordo com o estatuto do Clube e leis locais, respeitando em primeiro lugar as determinações sanitárias do Governo estadual e federal em relação à Covid-19 e está aguardando retorno do Conselho Deliberativo sobre a data a ser determinada.