O domingo foi de festa para a torcida rubro-negra na Sede Social do Clube. Com o Boteco Setúbal em ação no tom musical, comes e bebes, o torcedor do Sport pôde comemorar a vitória frente ao Figueirense fora de casa e ter um pouquinho do clima da Ilha, mesmo o jogo acontecendo em Florianópolis.

A Sede ficou tão lotada de rubro-negros, que o local onde o telão estava montado inicialmente teve até que ser modificado. Esforço inesperado, mas não lamentado por André Luis, um dos proprietários do Boteco Setúbal.

“Deu muitos torcedores, mais do que esperávamos, mas o Sport é isso, Clube gigante, que começou a ter sequencia positiva, estão todos muito animados. Nós do Boteco Setúbal ficamos felizes com essa parceria, é a segunda vez que montamos estrutura aqui e a segunda vitória. Esperamos viver mais tardes como essa, com alegria, cantos e, principalmente, trazendo sorte ao Sport”.

Diretor de eventos do Sport, Rafael Reis comentou o sucesso da parceria com o Boteco Setúbal e mostrou-se satisfeito com a presença massiva da torcida leonina.

“Foi bom demais ver e protagonizar a Sede lotada assim, quem viu de fora deve até ter pensado que o jogo foi aqui na Ilha. Essa junção de rubro-negros mandando energias positivas mesmo que de longe, acaba sendo um tipo de reforço adicional para conquistarmos os três pontos pretendidos, como acabou acontecendo”.