Mais uma edição do projeto Sport Experience está próxima de ser realizada. Neste domingo (23), no campo auxiliar da Ilha do Retiro, ocorre nova seletiva para escolher os jovens jogadores que irão representar o Leão no torneio IberCup, na Espanha, que será disputado em dezembro.

Das 8h às 13h, atletas nascidos entre 2003 e 2013 irão realizar atividades físicas e técnicas, sob acompanhamento de integrantes do Clube. O treinamento também seguirá todo o protocolo de segurança desenvolvido pelo departamento médico das divisões de base do Sport.

Depois da seletiva, os jogadores aprovados serão comunicados pelos avaliadores e irão se reunir em treinamentos periódicos em preparação para defender o Leão na competição.

Além da incrível experiência de realizar o sonho de atuar com a camisa rubro-negra e viver toda a rotina de um jogador – com viagens, treinos, contato junto ao staff e mais -, os selecionados também irão conhecer uma nova cultura e fazer turismo em locais atrativos do país.

Uma estrutura de ponta é montada para os jovens atletas, que sentem na pele a experiência de ser um verdadeiro profissional de futebol. Não perca tempo e inscreva-se clicando aqui.