Os ingressos para a final do Sport contra o Ceará, pela segunda partida da decisão da Copa do Nordeste, estão esgotados. Com aproximadamente oito horas desde a disponibilidade de aquisição, a torcida rubro-negra atendeu ao chamado e restam apenas bilhetes para proprietário e sócios-proprietários nas cadeiras centrais.

O associado do Clube, como benefício assegurado pelo vínculo ao quadro social, tem prioridade para adquirir ingressos. Assim, das 9h às 13h o sócio do plano 87 pôde garantir a entrada para a decisão, enquanto a partir das 13h01 a aquisição também esteve disponível para a categoria rubro-negro – ambas as modalidades também puderam realizar compra enquanto sócio.

Desta forma, às 16h47, já não havia mais ingressos à disposição – exceto para os donos de cadeiras, que têm o direito assegurado ao seu assento no setor das centrais. O Clube agradece o apoio da torcida, ao passo que não esperava adesão diferente, tendo em vista o incondicional e imprescindível apoio dos rubro-negros ao longo da história e nesta temporada.

O jogo de volta do Sport contra o Ceará, aliás, ocorre na próxima quarta-feira (03), às 21h, na Ilha do Retiro.