Esta terça-feira (31) é o último dia da campanha para regularização das cadeiras, com condições especiais para os proprietários em cada situação. Os torcedores que atualmente estão inadimplentes podem quitar o período em atraso com 25% de desconto, mediante também ao pagamento referente a todo o ano de 2023.
Já os rubro-negros que encontram-se adimplentes, por sua vez, recebem 25% de desconto no pagamento da anuidade de 2023. O abatimento, o Clube reforça, é válido apenas para quem se manteve quitado até o fim de 2022.
Já os torcedores que adquirirem novas cadeiras até 31 de janeiro estão isentos da anuidade para 2023. As cadeiras estão à venda a partir de R$ 5 mil. Em todos os casos mencionados acima será possível parcelar em até dez vezes sem juros. Os torcedores podem comprar cadeiras ou regularizar as situações na secretaria social – o valor aplicado refere-se a meio salário mínimo de 2022, que é de R$ 606.00.
Atualmente, o setor das cadeiras centrais está em reta final de revitalização, com a troca total dos assentos e requalificação dos degraus, o que vai oferecer mais conforto para o trânsito e acomodação dos torcedores. A estimativa para conclusão da reforma é a segunda quinzena de fevereiro.