Em iniciativa conjunta entre a Brahma e o Sport, torcedores viveram o primeiro dia da campanha Retiro na Ilha. Nesta quarta-feira (27), a rubro-negra Jéssica Barbosa, que foi sorteada na ação promovida pelo Leão e a Ambev, trouxe dois amigos para viver a experiência de ter a Ilha do Retiro transformada em casa.

Os torcedores chegaram ao estádio no fim desta manhã, após serem buscados na própria casa. No Clube, foram recepcionados em uma estrutura especial, com amplo espaço para comodidade e diversão.

Inicialmente, os rubro-negros conheceram duas atletas do elenco do Sport – Ísis e Amanda Leite -, que conquistaram o acesso no Brasileirão Feminino no último fim de semana. Mas não só: puderam brincar, interagir e disputaram partidas de futmesa com as craques do Leão. 

Na sequência, durante a tarde, conversaram e jogaram com o influencer Nilsinho, responsável pelas conhecidas páginas Ibismania e Fuleiragem FC. Depois disso, fizeram um tour na Ilha do Retiro e conheceram o gramado, vestiários, instalações do staff e a sala de imprensa, além da sala de troféus.

“Fiquei muito feliz, desde o início fomos muito bem tratados, nos pegaram em casa, a recepção aqui também foi muito boa, todo o espaço. Nunca tinha passado por uma experiência desse tipo, nem nunca imaginei que fosse passar”, disse Jéssica.

Assim que chegaram ao Clube, aliás, os torcedores tiveram uma grata surpresa com a notícia de que dormiriam na Ilha do Retiro, nesta que é uma das principais novidades da campanha. 

“A gente pensava que só passaria o dia aqui, conheceríamos tudo, o campo. Mas quando chegamos soubemos que vamos passar o dia, dormir aqui e ficar também amanhã até a hora do jogo. Foi, de certa forma, um susto, mas um susto bem legal”, falou a torcedora. 

A programação segue nesta quinta-feira (28), data em que o Sport enfrenta o Guarani, às 21h30, pela Série B. Durante o dia, mais três amigos de Jéssica irão se juntar ao Retiro na Ilha, que terá interação no campo, visita à loja Cazá do Sport, além da recepção aos jogadores para o jogo e presença no camarote especial da Brahma durante a partida.

“Já tinha assistido algumas vezes aos jogos  em um camarote, mas não no da Brahma, que vai ser especial”, disse Diego Alves, um dos convidados de Jéssica.

“A ansiedade para o jogo está grande, sempre costumamos vir a campo, sendo que não ficamos no camarote. Mas sabemos que é uma estrutura excelente, confortável. E estamos confiantes, da minha parte eu sou muito pé quente e amanhã tenho certeza que vamos ganhar”, afirmou a ganhadora do sorteio. Pedro Elias, namorado e outro convidado de Jéssica, deu até um palpite para o placar. “Dois a zero, tranquilo, para a gente matar o jogo rapidinho”, disse, confiante.