Os sócios que estiverem inadimplentes podem atualizar as respectivas mensalidades até as 17h desta quarta-feira (30), na secretaria do Clube, para estarem aptos a votar na eleição do Sport. A assembleia geral será realizada no dia 16 de dezembro, das 8h às 18h, na sede social da Ilha do Retiro, localizada na avenida Sport Club do Recife, bairro da Madalena.

Os associados que estão irregulares com até 12 mensalidades podem atualizar os cadastros sociais com 10% de desconto sobre o valor total inadimplente, desde que o pagamento seja efetuado em parcela única (à vista).

Já os sócios com 13 ou mais mensalidades em atraso recebem abatimento de 5% em relação ao montante total inadimplente, caso o pagamento seja efetuado em parcela única (à vista).

A portaria referente às taxas sociais pode ser conferida na aba de eleições – clicando aqui -, bem como demais comunicados, ofícios, documentos e editais para a eleição. Estão aptos a voto, aliás, os sócios titulares maiores de 18 anos, adimplentes e que tenham ingressado no quadro social até 15 de dezembro de 2021.