O Sport reforça aos torcedores a campanha de regularização dos proprietários de cadeiras, camarotes e vínculos junto ao quadro social. O Clube oferece descontos para os rubro-negros que estão inadimplentes voltarem a estar em dia e contribuírem com o Leão. Confira, abaixo, as condições de cada modalidade.

Proprietário de camarote

O Sport está oferecendo 50% de desconto em relação ao débito integral, enquanto os outros 50% podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. O valor em aberto é referente à taxa de manutenção.

Proprietário de cadeiras

Já para os donos de cadeiras, o Clube oferece 25% de desconto em cima da dívida total, enquanto o restante pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. O valor em aberto é referente à taxa de manutenção.

Sócios

Por fim, em relação aos associados inadimplentes, o Sport isenta o período anterior à maio de 2022 e considera apenas a partir de junho do ano passado, com 50% de desconto sobre o valor total e ainda a opção de parcelar os outros 50% do montante em até 10 vezes sem juros, mediante o pagamento de uma anuidade, que também pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros.

Atendimento e pagamento

Caso o torcedor opte por estar adimplente com pagamento à vista, o atendimento pode ser feito remotamente, através do WhatsApp 81 2011-0092, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Caso a escolha seja pelo pagamento parcelado, por sua vez, ocorre presencialmente na secretaria social do Clube, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.