Os Consulados do Leão ganharam duas grandes novidades e pioneirismos: pela primeira vez, o “pedacinho da Ilha longe do Recife” estará em terras internacionais. Em Toronto, no Canadá, os torcedores rubro-negros vão se reunir para assistir a jogos do Sport, com toda a organização sob a responsabilidade de Thereza Melo, primeira consulesa leonina. O Consulado não terá sede fixa, tendo em vista a disponibilidade de transmissão do jogo de cada local. Mas as reuniões estarão garantidas, estreando na partida da semifinal do Campeonato Pernambucano, diante do Salgueiro.

“Quando me mudei, a pergunta que todo mundo fazia era como eu ia aguentar ficar longe do Sport e da Ilha. Acompanhar o Sport de longe deixa o coração apertado e sei que nossa torcida apaixonada está espalhada pelo mundo afora”, pontuou Thereza. “Fico muito feliz de poder representar nosso Clube e ser a primeira consulesa. Ameniza um pouco a saudade, compartilhando com outros torcedores que estão distantes do Recife”, finalizou.

Os torcedores de Toronto podem entrar em contato com Thereza por e-mail: luteka89@hotmail.com.

ABRA UM CONSULADO
Além de estampar as cores rubro-negras por todo o Brasil, uma série de vantagens acompanha os torcedores que desejam ser cônsul e manter esse pedacinho da Ilha à disposição de ainda mais apaixonados. Os benefícios incluem sorteio de ingressos em jogos do Sport na cidade, levar um grupo de torcedores para dar apoio ao time no hotel, ganhar produtos oficiais do Clube, participar de competições entre embaixadas e um espaço personalizado no Site Oficial.

Saiba como enviar seu formulário clicando aqui.