Novo ano, nova temporada e novas oportunidades de continuar cada vez mais perto do seu time de coração. Querendo o torcedor mais presente, unindo forças e enaltecendo o orgulho de ser rubro-negro, o Clube lança o “Que Sorte Que Somos Sport”, com ofertas para os rubro-negros que aderirem à anuidade e também anistia para os proprietários de cadeira até o final de janeiro. Um apoio indispensável para uma temporada forte do Leão!

O torcedor pode garantir sua oferta por meio do Site Oficial (clicando aqui); pelo Call Center do Leão, ligando para (81) 3225-6700 e presencialmente na Secretaria Social, que funciona de segundas às sextas, das 8h às 17h, e sábados e domingos, das 8h às 12h (em dias de jogos abre das 8h até o horário do jogo).

“É hora de unir, humanizar, trazer o sócio e o torcedor de volta ao Clube. Historicamente, sempre que o Sport precisa a torcida corresponde. A expectativa é de grande sucesso nessas campanhas de adesão, resgate de sócios e proprietários de cadeiras”, pontuou o Vice-presidente de marketing, Diogo Noronha.

Confira os descontos:
Sócios:
Os associados rubro-negros têm 20% de desconto na hora de renovar ou regularizar sua situação. Para a regularização, o sócio precisa apenas pagar 1 mês do período em aberto + anuidade para obter o desconto.
Forma de pagamento: Boleto ou cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 10x sem juros, no cartão.

Proprietários de cadeiras:
Para os proprietários, o Clube oferece 10% de desconto para manutenção do seu patrimônio em 2019. O proprietário de cadeira que precisa regularizar sua situação paga apenas R$50 por ano retroativo (independente da categoria).
Forma de pagamento: Boleto; Cartão de crédito, podendo parcelar em 10x, sem juros.