Com bastante satisfação, o Sport Club do Recife anuncia mais uma marca para integrar o seu elenco de patrocinadores no manto leonino. Trata-se do do Cartão de TODOS, empresa que estampará o lado esquerdo do calção no uniforme rubro-negro, acima do escudo e da marca da Umbro, fornecedora de material esportivo do Maior do Nordeste.

Já com o contrato da parceria firmado para toda a temporada de 2021, o Cartão de Todos estará presente já nos próximos desafios rubro-negros, nas competições que abrem o calendário oficial do ano. A estreia oficial será diante do Salgueiro, nesta quarta-feira (03), pelo Campeonato Pernambucano.

“Sport e Cartão de TODOS é uma paquera que já ocorria há algum tempo, e agora conseguimos concretizar para a temporada 2021. É um grande parceiro que já está em grandes equipes do País e achou no Sport, o maior Clube do
Nordeste, o parceiro ideal para gerar grande visibilidade ao seu tão respeitado produto. Ficamos felizes em fechar mais essa negociação e que seja um ano vitorioso para ambas as partes” declarou Rafael Soares, Diretor de Marketing do Leão.

Cartão de Todos

Criado em 2001, o Cartão de TODOS ganhou crescimento gradual dentro mercado de cartões de descontos em serviços, tendo como pilares as bandeiras de inclusão social, administração solidária e oportunidades para famílias de baixa renda. A empresa tem como missão possibilitar às pessoas o acesso aos serviços de saúde, educação e lazer e contribuição para o bem-estar das comunidades atendidas, gerando crescente valor para os seus filiados. Com unidades em todo o território nacional, o Cartão de TODOS atende atualmente mais de 4 milhões de famílias e 12 milhões de pessoas, vendo esse número crescer e se expandir cada vez mais, de modo ativo e frequente.

“É com muito orgulho que anunciamos a parceria entre o Cartão de TODOS, o maior cartão de descontos do Brasil, e Sport, o maior clube da região Nordeste e campeão brasileiro de 1987. Com a iniciativa, expandimos a oferta de nosso produto customizado e dirigido para à área do futebol, que já é sucesso entre outros clubes brasileiros, também para a região Nordeste, com a criação do Cartão de TODOS Sport. Com ele, o torcedor rubro-negro poderá se beneficiar de diversos descontos em saúde, lazer, educação, entre outros, e ainda ajudar o Sport a crescer ainda mais. Temos certeza de que este é o início de uma parceria promissora e de grandes vitórias”, diz Fabricio Toth, diretor do Cartão de TODOS Esportes.

Para adesões e mais informações sobre o Cartão de TODOS, acesse .