Com o objetivo de incentivar e valorizar a paz entre as torcidas, a Turquesa Alimentos, que patrocina as duas equipes que vão fazer o jogo decisivo do campeonato pernambucano no próximo domingo (21), vai realizar o Encontro Solidário, na Ilha do Retiro.

A ação social vai doar uma tonelada em produtos, que serão divididos entre quatro instituições de caridade. Duas dessas instituições serão escolhidas pelos jogadores do Náutico e do Sport e outras duas serão definidas através de votação na internet.

Para a executiva de marketing da TurquesaLays Benjamin, a ideia é unir a paixão pelo futebol e a solidariedade. “A Turquesa tem um braço solidário forte e também estamos sempre junto com o futebol pernambucano. Então, a ideia é juntar essas duas frentes da marca, que é a solidariedade e o futebol. Por isso, a gente chamou os torcedores para entrarem também nessa ação junto com a gente, para deixar essa final de campeonato pernambucano 2019 ainda mais especial”, Afirmou Lays.

Já o Diretor de Marketing do Sport, Rafael Soares, acredita que a ação solidária tem um papel importantíssimo e fala da satisfação do Clube em contribuir com o Encontro Solidário. “O Sport tem muito orgulho de encontrar abrigo nessa ação e poder contribuir com essa união entre o esporte e a ação social. Para o Sport e toda a nossa torcida, é uma satisfação participar do Encontro Solidário da Turquesa”, finalizou Rafael.

O resultado da ação, com os nomes das quatro instituições que irão receber os donativos, sai no próprio domingo (21). A votação se encerra às 12h do domingo. Os torcedores rubro-negros já podem votar nas instituições que devem receber os donativos, basta clicar