Com bastante satisfação, o Sport Club do Recife tem a alegria de anunciar um contrato de patrocínio com as Tintas MegaÓ e o Cimento Nacional. As marcas estarão no uniforme rubro-negro nas partidas da final do Campeonato Pernambucano 2021, em dois jogos contra o Náutico. O primeiro, já no próximo domingo.

“É com grande satisfação e alegria que as Tintas MegaÓ e o Cimento Nacional, duas empresas com bastante tradição no mercado, decidem apoiar uma camisa tão forte e tradicional como a do Sport Club do Recife. Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar o Leão da Ilha pelos seus 116 anos”, declarou Antônio Brito, Diretor das Tintas MegaÓ.

SOBRE AS EMPRESAS

Administrada por pernambucanos, a MegaÓ está no mercado nordestino há quase 90 anos e é reconhecida como a melhor Cal de Pintura e para reboco da região. Com liderança na Região Metropolitana do Recife e presença forte em cidades pernambucanas e paraibanas, a empresa é marca consolidada no ramo da indústria da construção civil. A qualidade das Tintas MegaÓ é reconhecida pelos lojistas e consumidores finais. A marca é sinônimo de finalização impecável nas obras.

Também de origem pernambucana, o Cimento Nacional tem a qualidade comprovada do grupo Brennand. Suas modernas fábricas, na Paraíba e em Minas Gerais, possuem infraestrutura e equipamentos de última geração, produzindo o Cimento Nacional, que é amplamente reconhecido no mercado pela mais alta qualidade para todo tipo de aplicação.