Literatura, cultura, esporte e entretenimento, com o objetivo de valorizar e disseminar o habito da leitura e da cultura do livro também no meio esportivo, o Sport esteve presente na Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, no último domingo (13). O Leão foi o único Clube de futebol do estado presente oficialmente na programação do evento e esteve representado pelo assessor de imprensa, Carlos Eduardo Petruchio, que participou de um painel sobre a evolução dos programas esportivos.

O apresentador do Podcast do Sport, o SportCastdoLeão, Petruchio participou da mesa com o tema: Podcasts Esportivos: olho no lance! e compôs a mesa junto com Dinho de Lima (Arquibancada Coral), Renato Barros (Timbucast), Manoel Salgado Neto (Sindicato da bola) e que teve a mediação de Victor Noblat (Aluga-se Para o Fim do Mundo).

Na ocasião, ele falou da inovadora experiência do Departamento de Comunicação do Sport em criar um Podcast oficial do Clube, uma das bandeiras desta gestão. “O Nosso SportCastdoLeão é mais um canal de comunicação do Clube com o seu torcedor, o objetivo é falar de rubro-negro para rubro-negro e com uma linguagem mais acessível a todo o nosso público”, comentou Petruchio. O Leão é uma das poucas equipes no Brasil a ter um podcast oficial disponível em todas as plataformas digitais. Para ouvir os programas, clique aqui!