O Sport lançou, na manhã desta sexta-feira (20), a sua nova plataforma de streaming: o Leão Play. A ferramenta oferece conteúdos diários e exclusivos sobre a rotina do Clube. A partir de R$9,99 mensais para sócios de todas as categorias e R$12,99 para não-sócios, o torcedor poderá acompanhar transmissões ao vivo, treinos, entrevistas, bastidores, desafios, reportagens especiais, interações com a torcida, e toda uma variedade inédita de material completamente rubro-negro.

A iniciativa contempla o serviço de assinatura OTT (over-the-top) e tem como objetivo mostrar o “Sport por dentro”, como o torcedor nunca viu. “Estamos muito empolgados com o Leão Play e temos a certeza que será um sucesso entre a nossa torcida, que respira o Sport e o vive incondicionalmente. Além de ser a estreia de mais um canal de comunicação com os rubro-negros, este serviço é mais uma fonte de receita para o Clube”, afirmou o Presidente Milton Bivar. 

Para o Vice-presdente de Comunicação do Sport, Jurandyr Gayoso, a plataforma é um marco para o setor. “Ficamos muito felizes em desenvolver mais esse projeto. Hoje temos mais de 50 conteúdos hospedados e os lançamentos serão diários. As gravações e edições não param. O torcedor não vai querer ficar de fora”. 

O projeto é fruto de uma parceria do Sport com a Go Up Football, marca que oferece soluções para o mercado esportivo. Segundo o Diretor de Negócios Arthur Lobo, o rubro-negro pernambucano está dando um grande passo rumo à modernização. “O Sport é uma das camisas pesadas do futebol brasileiro e é natural que o clube acompanhe as tendências de mercado. Além de ser um excelente fonte de receita, a plataforma de streaming oferece uma nova experiência para os torcedores”. 

Para conhecer o Leão Play, basta acessar www.leaoplay.com e preencher os dados. Para os sócios é só inserir o número da carteirinha para garantir o desconto. O pagamento pode ser realizado pelo cartão de débito, crédito (em até 12x sem juros) ou pelo boleto bancário (com liberação do sinal após a compensação). 

Em caso de dúvidas, os consumidores podem entrar em contato pelo [email protected]