Ele está de volta! O Sport Club do Recife lançou seu novo mascote, que passou por um redesign, e foi apresentado à torcida neste sábado (05), após dois anos parado devido à pandemia.

Ele foi desenvolvido pelo Estúdio ilustração Cria Ideias, empresa que também redesenhou os mascotes do Internacional e Coritiba. Diogo Sout, um dos responsáveis pela criação, destacou que o Léo foi pensado com o maior carinho, preservando a tradição deste, que faz parte da história do Clube.

“Criar um mascote para qualquer empresa é sempre uma tarefa de grande responsabilidade, pois o mesmo se torna um símbolo de sua entidade perante o público. Nesse sentido, redesenhar o Leão do Sport foi um desafio ainda maior, à medida que ele já faz parte da história do clube e milhões de torcedores apaixonados tem uma conexão enorme com ele. Sendo assim, nosso objetivo foi preservar a tradição, mas trazendo traços mais atuais, de modo que o novo leão possa projetar a imagem que os torcedores do Sport fazem dele”, disse.

O lançamento ainda contou com ações por parte do marketing rubro-negro: Linha de licenciados e crianças conhecendo o Léo na Ilha.

COLEÇÃO KIDS

Ser rubro-negro é algo que vem de berço. E, com a intenção de estar presente em todos os momentos dos pequenos torcedores, a Cazá do Sport lançou uma coleção de produtos infantis, estampando a imagem do Léo. A novidade conta, inicialmente, com camisas, copo, caderno de pintura e bonés, já disponíveis em todas as lojas físicas e pelo site https://www.cazadosport.com.br/.