O Sport e a Uninassau fecharam parceria que vai contemplar oportunidades de estágio em diversas áreas para as categorias de base do Leão, do Sub-13 ao Sub-20. A ideia é que a Instituição de Ensino Superior (IES) possa contribuir para melhorar e qualificar os serviços prestados e necessários na formação de atletas. Isso ajudará a Faculdade, em conceder grande oportunidade aos seus alunos, e ao Leão, que contará com trabalhos especializados e importantes, sem ter que gastar dinheiro para isto.

“É um projeto que muito nos orgulha e tem um significado muito importante para nós. Ter um grupo como o Ser Educacional trabalhando junto com a gente, trazendo conhecimento e a parte profissional dos seus formandos para dentro do clube, vamos ter um ganho substancial”, disse o Presidente Yuri Romão.

A Uninassau disponibilizará estudante de diversas áreas, entre as quais, nos cursos de Nutrição, Direito, Fisioterapia, Serviço Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Odontologia, que passarão a ter o Sport Club do Recife como campo de estágio.

Outra vantagem e grande viés da importante parceria, além da parte dos trabalhos nas áreas citadas, será o suporte e disponibilização de laboratórios e clínicas da Uninassau, que também receberá os Leões da Base dentro de sua estrutura.