O Leão é feito por milhões de pessoas, onde temos a honra de contar com mulheres, leoninas, guerreiras, resistentes e que a cada dia nos faz perceber que jamais seríamos tão grandes ou até mesmo existiríamos sem elas. E, pensando em homenageá-las neste Dia Internacional da Mulher, a Vice-Presidência Social vai promover na próxima sexta-feira (11), das 16h às 20h, uma programação para as sócias e funcionárias rubro-negras na Sede.
O evento é gratuito, destinado a 300 pessoas conforme o decreto do Governo do Estado, e contará com Coffee Break, palestras com Flávia Torres e Raquel Gueiros sobre empreendedorismo e a importância do estímulo cognitivo na terceira idade, sorteios, momento SPA e de beleza (corte, escova, esmaltação), aferição de pressão e glicose, método terapêutico (shiatsu e ventosa) e massagem relaxante.
Além dos procedimentos, três torcedoras serão homenageadas: Dona Maria (torcedora símbolo do Sport), Andréa Danzi (neta do Artur Danzi, autor do primeiro gol na Ilha do Retiro) e Eliane Souto de Carvalho (filha de Adelmar da Costa Carvalho, ex-presidente do Clube). Venha participar!
SERVIÇO
Celebração Dia da Mulher
Data: 11/03/2022
Horário: 16h às 20h
Local: Sede do Clube