Divulgação

A paixão pelo Sport segue “contaminando” torcedores por todo o planeta. Depois de chegarmos ao Canadá, é a vez de terras americanas receberem o primeiro Consulado do Leão, na cidade de Atlanta.

Inaugurado oficialmente na última sexta-feira (24), na vitória contra o Londrina, o primeiro Consulado em terras norte-americanas, se reúnem há cerca de dois meses. Segundo o Cônsul, Max Jordanni, o Consulado serve como “alento” aos rubro-negros que moram longe e não podem acompanhar os jogos na Ilha do Retiro.

Senti a necessidade de juntar os torcedores do Sport aqui na região, como sentimos falta de estar em jogos na Ilha do Retiro, encontramos no consulado um “alento” para podermos acompanhar o nosso clube não só assistindo aos jogos, como também acompanhando as últimas notícias e o dia-a-dia de nosso Leão”, afirmou Max.

Hoje, de acordo com Max, o Consulado vem crescendo junto com o número de nordestinos e torcedores do Sport na região. Além disso, abrange cinco cidades da Região: Atlanta, Marietta, Kennesaw, Woodstock e Sandy Springs.

Hoje somos 22 integrantes, mas estamos recebendo mais duas famílias contabilizando 27 pessoas, e nos reunimos em bares da cidade e nas casas de alguns membros do consulado, onde for mais próximo para a maioria dos torcedores”, finalizou.

Para aqueles que moram em Atlanta e região, podem se comunicar com o Consulado através do e-mail: [email protected]

ABRA UM CONSULADO
Além de estampar as cores rubro-negras por todo o mundo, uma série de vantagens acompanha os torcedores que desejam ser cônsul e manter esse pedacinho da Ilha à disposição de ainda mais apaixonados. Os benefícios incluem sorteio de ingressos em jogos do Sport na cidade, levar um grupo de torcedores para dar apoio ao time no hotel, ganhar produtos oficiais do Clube, participar de competições entre embaixadas e um espaço personalizado no Site Oficial.

Saiba como enviar seu formulário clicando aqui.